segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Transformando-se na pessoa que Deus quer usar


Servir a Deus deve ser visto por todo cristão como um privilégio, uma alegria, uma honra e uma satisfação. Evangelizar: a mais nobre das tarefas de um discípulo de Cristo.

Como podemos nos transformar na pessoa que Deus pode usar?

Nesta semana estava preenchendo um formulário e em determinado ponto havia uma pergunta sobre qual era a minha profissão e qual a relevância dela para o bem estar da sociedade. Ao responder essa questão refleti sobre o quanto é valoroso o ministério da reconciliação a nós concedido.

Não existe tarefa com maior nobreza do que aquela que Jesus deixou aos seus seguidores - anunciar ao mundo a salvação de Deus ao mundo. Podemos por meio do anúncio do evangelho promover a mudança de pessoas que na visão da sociedade seriam irrecuperáveis.

O privilégio de ser instrumento de Deus é inegavelmente a maior de todas as bênçãos que um pecador pode receber. A Bíblia nos chama de colaboradores de Deus, co-participantes com Deus .

Nada que venhamos a construir ou produzir será eterno e profundo como a conversão de uma pessoa. Nosso foco deve estar voltado para essa nobre tarefa, que os anjos ansiavam por executar, mas que foi dirigida a nós.

Deixe-se ser um instrumento de Deus a favor da humanidade, assim como Jesus fez

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa apaixonada pelo saber...